Escalação do Santos: Carille arma o Peixe repleto de novidades
O Santos segue na preparação para o duelo diante do Red Bull Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paulista. Na próxima quarta-feira (27), as equipes se enfrentam para definir quem será o grande finalista da competição que disputará o título com o Palmeiras ou Novorizontino.
Para o jogo de quarta-feira (27) contra o Massa Bruta, o treinador Fábio Carille segue preparando sua equipe, em busca da vaga na final, o que não acontece desde 2016, quando o Peixe ganhou seu último título.
Pensando na semifinal, Carille contará com um grande desfalque: Rômulo Otero. O atacante foi expulso contra a Portuguesa, pelas quartas-de-final e está fora do confronto diante do Red Bull Bragantino. O jogador cumpre suspensão automática e, denunciado no TJD, pode ter uma punição ainda maior, ficando fora das finais, caso o Santos se classifique.
Além de Otero, Aderlan é dúvida diante do Massa Bruta. O atleta até voltou a treinar com a equipe do Peixe nas atividades do último domingo (24), mas ainda não é carta certa para o duelo diante do seu ex-clube. Caso Aderlan retorne, Hayner disputará posição com Felipe Jonatan, na lateral esquerda.
Já no meio-campo, Carille terá um importante retorno. Giuliano estará entre os titulares e na vaga de Otero, Cazares, Pedrinho e Weslley Patati são as opções disponíveis para o comandante alvinegro. Nos últimos treinamentos, Carille fez vários testes e sua última formação utilizada nos treinos foi: João Paulo; Hayner (Aderlan), Joaquim, Gil e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano e Cazares (Pedrinho ou Weslley Patati); Guilherme e Júlio Cesar Furch.
Nesta terça-feira (26), o Santos treina do Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, CT do Corinthians, no período da tarde. A possível escalação titular deve ser esboçada nesse treino e Carille deve dar dicas de como montará seu time para buscar a classificação para a grande final do Paulistão, após oito anos de jejum.